um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Lá estarei: às 11h30.Abraço grande.
Com Vasco Gonçalves estão todos os defensores do futuro.
Estarei em pensamento, com todo o respeito e muita saudade.VIVA O COMPANHEIRO VASCO!Bjs,GR
Lá estarei: às 11h30.
ResponderEliminarAbraço grande.
Com Vasco Gonçalves estão todos os defensores do futuro.
ResponderEliminarEstarei em pensamento, com todo o respeito e muita saudade.
ResponderEliminarVIVA O COMPANHEIRO VASCO!
Bjs,
GR