Páginas

segunda-feira, julho 25, 2011

A água - um bem (e um serviço) público!

2 comentários:

  1. Gostaria de ter assitido.
    Impossível o bem mais necessário ter um dono.
    Vais ainda ter muitos post's sobre esta matéria.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  2. A água é um bem precioso indispensável.
    E pensar que há países onde é preciso fazer um furo no chão para obter uma gota de água!!!!!!
    Privatizá-la é um crime!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar