Caçador de Mim
Milton NascimentoComposição: Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão
Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim
Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim
Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura
Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim
Gosto mesmo disto.
Para este domingo,
e todos os dias,
sejam domingos
ou não!
"Longe se vai
ResponderEliminarSonhando demais"
Gostei!
Começo bem o meu domingo.
GD BJ,
GR
Tão belo, tão bem cantado! Obrigada:)))
ResponderEliminarBem caçado! Para um primeiro domingo de caça, nada mau!
ResponderEliminarUm abraço sem cartuchos
Sim, coisas destas não devem ser limitadas aos domingos...
ResponderEliminarUm abraço.
É o indicado para acompanhar o caminho das pedras.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
GR - Ainda bem! Fico contente pela pequenina contribuição (que é do Milton!)
ResponderEliminarJustine - Pois... nas duas versões. Com o público, em comunhão, e em estúdio.
Pata Negra - Eh pá!, nem sabia. Ele há coincidência. Mas esta caça (de mim) é todo o ano.
Fernando Samuel - Todos os dia são dias, não é? São tempo de giestas.
trepadeira - É, sim senhor. E também o caminho das aves.
Beijos e abraços, amigos e não só
Também gostei e não consigo acrescentar nada às coisas lindas que foram ditas.
ResponderEliminarUm beijo.
O bom gosto tem pontaria...
ResponderEliminarComo não gostar?
ResponderEliminarAbraço.
Eu, que sou viciada em Milton, adorei ouvir... mais uma vez!
ResponderEliminarOntem coloquei o Caicó no FB... :)))
Beijo.