Páginas

quinta-feira, julho 21, 2011

Festa na Luta - Luta na Festa

A 35ª Festa do avante!, a 2, 3 e 4 de Setembro

                

5 comentários:

  1. Já falta pouco, mas muito trabalho temos pela frente.
    Como dizia hoje o Editorial do nosso Avante!
    Bastam cinco palavras para definir a Festa,
    NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!

    Viva a 35ª Festa do Avante!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Lá estaremos!

    Lá nos encontraremos!

    Esta vida são dois dias. A Festa do Avante são três!!!

    Um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Lá estarei. Não há Festa como esta. Não há Festa como a nossa!!!
    Olhem, vejam, invejem nós temos a Festa do Avante que é nossa, mas é também de todos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Já são 35?
    Lembro-me tão bem da primeira... tou velha :))))

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/8/14 20:19

    You actually make it seem so easy with your presentation but I find
    this matter to be really something which I think I would never understand.
    It seems too complicated and extremely broad for me.
    I am looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!


    My homepage - regular soda offers

    ResponderEliminar