Páginas

quinta-feira, julho 14, 2011

Isto está mesmo mal... ou a resposta do lado de cá do Atlantico

Obama à rasca
O que há meses parecia inconcebível e distante começa a ganhar contornos de possível «gigantesca calamidade financeira» caso falhe o acordo para aumentar o limite da dívida norte-americana, como disse o presidente da reserva federal, Ben Bernanke(...)

É o capitalismo, estúpidos!

4 comentários:

  1. O acordo é um emplastro, aumenta o limite mas não paga a dívida. A coisa está preta...

    ResponderEliminar
  2. A crise é realmente um sintoma forte da decadência do sistema capitalista.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Se não for hoje é amanhã.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar