Páginas

sábado, julho 30, 2011

Promiscuidades

Não faltava a evidência da intrínseca promiscuidade entre a política e os negócios, surge agora, em parangonas, a denúncia e evidência de uma outra, a promiscuidade entre a segurança (dita das "secretas") e os negócios!

Os negócios sempre no meio.
Como charneira na carnificina!

6 comentários:

  1. Se são os negociantes que mandam,tudo tem de estar ao serviço deles.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. O problema é que não são os partidos políticos que gerem os seus próprios países, mas o poder económico, claro que há sempre um governo fantoche a encobrir os Bilderberg de cada país.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  3. O segredo é a alma do dito... e o pessoal das secretas também tem que viver, não?!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Afinal quem comanda a vida éo negócio!!
    Mas quem estava enganado não era o Gedeão, não! São estes vampiros que nos desgovernam.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Os negociantes é que mandam nisto e às vezes premeiam com tachos os seus lacaios ditos governantes.

    ResponderEliminar
  6. Os «negócios» é que mandam nisto tudo - temos que lhes acabar com o negócio...

    Um abraço grande.

    ResponderEliminar