Não faltava a evidência da intrínseca promiscuidade entre a política e os negócios, surge agora, em parangonas, a denúncia e evidência de uma outra, a promiscuidade entre a segurança (dita das "secretas") e os negócios!
Os negócios sempre no meio.
Como charneira na carnificina!
Se são os negociantes que mandam,tudo tem de estar ao serviço deles.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
O problema é que não são os partidos políticos que gerem os seus próprios países, mas o poder económico, claro que há sempre um governo fantoche a encobrir os Bilderberg de cada país.
ResponderEliminarGd BJ,
GR
O segredo é a alma do dito... e o pessoal das secretas também tem que viver, não?!
ResponderEliminarAbraço.
Afinal quem comanda a vida éo negócio!!
ResponderEliminarMas quem estava enganado não era o Gedeão, não! São estes vampiros que nos desgovernam.
Um beijo.
Os negociantes é que mandam nisto e às vezes premeiam com tachos os seus lacaios ditos governantes.
ResponderEliminarOs «negócios» é que mandam nisto tudo - temos que lhes acabar com o negócio...
ResponderEliminarUm abraço grande.