um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Clarinho como água. Hão-de dar-nos razão. Porque não nos ouvem já?Um beijo.
Muito bom!!!Abraço.
Gostei muito, muito mesmo!!!Os camaradas que colectivamente conceberam e concretizaram o tempo de antena estão de parabens...
Muito bom, farei um post em torno deste trabalho (é preciso que a mensagem chegue às "estátuas"...)
Obrigada pela oportunidade que me deste de ouvir este tempo de antena que me passou despercebido.Vou divilgá-lo.Um beijo.
Clarinho como água. Hão-de dar-nos razão. Porque não nos ouvem já?
ResponderEliminarUm beijo.
Muito bom!!!
ResponderEliminarAbraço.
Gostei muito, muito mesmo!!!
ResponderEliminarOs camaradas que colectivamente conceberam e concretizaram o tempo de antena estão de parabens...
Muito bom, farei um post em torno deste trabalho (é preciso que a mensagem chegue às "estátuas"...)
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade que me deste de ouvir este tempo de antena que me passou despercebido.
ResponderEliminarVou divilgá-lo.
Um beijo.