Páginas

sexta-feira, julho 15, 2011

Tempo de antena

Ontem, não o ouvi. Hoje, numa passagem pelos lugares habituais, ouvi e gostei.
Bom trabalho, camaradas!

5 comentários:

  1. Clarinho como água. Hão-de dar-nos razão. Porque não nos ouvem já?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo. O15/7/11 23:20

    Gostei muito, muito mesmo!!!

    Os camaradas que colectivamente conceberam e concretizaram o tempo de antena estão de parabens...

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, farei um post em torno deste trabalho (é preciso que a mensagem chegue às "estátuas"...)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela oportunidade que me deste de ouvir este tempo de antena que me passou despercebido.
    Vou divilgá-lo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar