Páginas

terça-feira, agosto 09, 2011

3ª negra num Agosto negro... em Lisboa

do sapo:
Crash

Bolsa de Lisboa
perde 43 mil euros
por segundo (DE)
É um mês de Agosto negro para as bolsas.
Em 7 dias, o PSI20 já perdeu mais de 9 mil milhões de euros, o equivalente a 5,4% do PIB nacional.


(menos que o "buracão" do BPN
- há 9,7 mil milhões de que não se sabe o rasto -
... para se ter uma ideia
da dimensão
de quanto estes números 
ultrapassam as "nossas" bolsas
dos nossos bolsos)

3 comentários:

  1. Começou novamente a desaparecer o dinheiro virtual.
    Realmente...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tudo negro no nosso futuro!!!
    Temos que lhe dar a volta!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Já dançam,mas ainda não vi nenhum saltar.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar