Páginas

domingo, agosto 07, 2011

Ainda há flores...

 

 Ainda há flores...
e são vermelhas!
(não vou pintá~las de outra cor!)

O "canto da floresta"
...ou "a floresta" do canto do quintal
colho?, não colho?
levo-lho?, não levo?

6 comentários:

  1. E se ela te o pedir? Dás-lho ou não? :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Linda pintura tem o teu quintal.
    Não, não tires a flor, vai de mão dada mostrar as flores do vosso quintal!
    (ai se o Mounty as vê)

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Ah esta gente culta é outra coisa! Ele é José Gomes Ferreira, ele é Eugénio de Andrade, bem misturadinhos com flores e sorrisos. Que bonito:))))
    (dás-mo, não dás? se tu pedir...)

    ResponderEliminar
  4. Samuel - Ele não pede... se pedisse não tinha graça.
    Abraço

    GR - Foi quase assim: mostrei-lhe o "post" antes de sair!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não cortes as flores . Ela tem a felicidade de as apreciar junto de ti.E vermelhas!!! Não as cortes.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Não lhes toque ,para regalo do olhar vosso e dos amigos...
    Beijinho

    ResponderEliminar