Páginas

sábado, agosto 27, 2011

Convite para debate!

Recebemos convite para este debate. Da Fundação Maurício Grabois, ligada ao PC do B.

Bem gostaríamos de ir e participar. Mas quem é que nos tira da Festa (:-)  ?!

4 comentários:

  1. E que debate há melhor, mais amplo, mais participado do que a Festa?...


    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  2. Amigos, mas a Festa só começa no dia seguinte (dia 2) a esse debate (dia 1)...

    ResponderEliminar
  3. Fernando Samuel - Lá estaremos!

    Nuno Martins - Foi uma graça...
    O debate será no Rio de Janeiro. Além do pequeno pormenor da boleia para ir e vir, nunca chegaria a tempo da Festa! E, já que não faltei a nenhuma (vindo Cabo Verde, de Bissau, dos Hospitais da Universidade de Coimbra, em 2006), não vou faltar a esta. Porque é Festa e Debate!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Festa há só uma, do Avante! e mais nenhuma.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar