Páginas

sábado, agosto 06, 2011

Os EUA de AAA para A(h!)A(h!)+… e tudo histérico!

Este é um fim-de-semana de grande expectativa.
Tudo â espera de… segunda-feira.

E os dias seguintes?,
e as semanas depois?,
e os próximos meses?,
e os anos que vêm aí?

4 comentários:

  1. AAA minha machadinha...
    Se o caso não fosse sério, ou mais precisamente, as suas possíveis consequências, que quantidade de trocadilhos a estorieta daria.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Para já HOJE, fui ao grande Comício em Miramar com Jerónimo de Sousa, amanhã e depois...se verá!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Não fui a Miramar, mas fui a S. Eedro da Cova. O camarada Jerónimo foi magnífico. Viva o PCP que,connosco, nos trará o SOL de novo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Um gralha no comentário anterior. Trata-se de S.Pedro da Cova, a nossa vila mineira.

    Mais um beijo.

    ResponderEliminar