Páginas

sábado, agosto 20, 2011

A não perder!

transcrito com o agradecimento, a devida vénia... e alguma urgência:


Sexta-feira
19 Ago 2011

Perdão em saldos

O Papa decretou o perdão para o pecado do aborto, durante as Jornadas da Juventude em Madrid!
Pode mesmo ir directamente da clínica onde abortou para o confessionário, a absolvição está garantida!
Não perca esta oportunidade! Confissões em saldo! Grande promoção de verão! Últimos dias!


Posted by Manuel Augusto Araujo
in Costumes - Praça do Bocage
(pracadobocage.worldpress.com)

7 comentários:

  1. Já vi isto com uma outra fotografia num outro blog. Não me lembro qual. Esta coisa de 'confessionários' estilo wc's dos musicais por aí no país é ridículo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Ridículo!Tudo ridículo!

    ResponderEliminar
  3. como dizia uma minha bisavó "tanto toledo!"

    beijocasssssss
    vovomaria

    ResponderEliminar
  4. José Rodrigues20/8/11 17:12

    O Zé Policarpo disse nas Caldas da Raínha,que no país em crise não gosta de "reivindicações grupais(sindicatos) de classe"e que a Igreja quer é caridade.O presidente da C.M.das ditas Caldas ofereceu-lhe um Santo António em cerâmica desenhado por Rafael Bordallo Pinheiro.Se este fosse vivo se calhar oferecia-lhe outra peça das Caldas mais adequada à época...por ex.um Zé Povinho e seu manguito.Vocês já estavam a pensar noutra coisa...seus marotos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. A cada dia que passa o meu sempre ateísmo fortalece,

    O post está muito bem feito.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  6. Muito bom! :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Será que o papa vai abortar?...

    Um abraço.

    ResponderEliminar