Tempos Sombrios
Realmente, vivemos tempos sombrios!
A inocência é loucura.
Uma fronte sem rugas
denota insensibilidade.
Aquele que ri
ainda não recebeu a terrível notícia
que está para chegar.
Que tempos são estes?,
em que é quase crime
falar de coisas inocentes,
pois implica silenciar
sobre tantos horrores.

São estes os tempos... do Brecht e nossos...
ResponderEliminarMas é certo - e Brecht também sabia - que outros tempos virão...
Um abraço.
Sempre actual...
ResponderEliminarMas atrás de tempos, vêm tempos, e outros tempos hão-de vir.
Beijo.
ó MariAmigaminha!
ResponderEliminar"tirastes-mes" a palavra da boca... e do "pinsamento"!! :)))
beijocasssssss
vovómaria
Silenciar é quase colaborar. Brecht sempre em dia.
ResponderEliminarUm beijo.
É sempre bom lermos Brecht.
ResponderEliminarSim, outros tempos virão!
Njs,
GR