um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Gostaria de ir...mas estou longe!
Já li.É um livro para se sentir.
É um excelente contributo para o combate contra a operação de branqueamento do fascismo.Um abraço.
Gostaria de ir...mas estou longe!
ResponderEliminarJá li.É um livro para se sentir.
ResponderEliminarÉ um excelente contributo para o combate contra a operação de branqueamento do fascismo.
ResponderEliminarUm abraço.