Páginas

quarta-feira, setembro 28, 2011

Ele nunca falta!

E traz-nos música e poemas e amigos.
Quando a morte desce à rua.
E também quando a vida desce à rua!
Como será no sábado!, em Lisboa e no Porto.

4 comentários:

  1. No dia 1 a vida vai mesmo descer às ruas para evitar a morte.
    Será que vamos conseguir?
    Espero que sim.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Este "traz outro amigo também" e obriga-nos "a ir para a rua gritar"
    ´Lá estaremos todos!!!

    ResponderEliminar
  3. «O que faz falta é avisar a malta»...


    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Hoje os tempos estao mudados
    Mal vai para quem trabalha
    Sai das tuas tamanquinhas
    E luta contra o canalha
    (Zeca)

    ResponderEliminar