Páginas

quinta-feira, setembro 01, 2011

Em Festa se fará luta

Haja sol

ou faça chuva!                                                           


 


5 comentários:

  1. Promete...mesmo com chapéu de chuva!

    ResponderEliminar
  2. Chuva, não! Estraga-nos a Festa. Sol, sempre com sol...

    ResponderEliminar
  3. E o Sol brilhará para todos nós!

    Até amanhã.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Até amanhã.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  5. Estou com a GR: o sol brilhará para todos nós.
    Um abraço.

    ResponderEliminar