um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Promete...mesmo com chapéu de chuva!
Chuva, não! Estraga-nos a Festa. Sol, sempre com sol...
E o Sol brilhará para todos nós!Até amanhã.BJS,GR
Até amanhã.Um abraço,mário
Estou com a GR: o sol brilhará para todos nós.Um abraço.
Promete...mesmo com chapéu de chuva!
ResponderEliminarChuva, não! Estraga-nos a Festa. Sol, sempre com sol...
ResponderEliminarE o Sol brilhará para todos nós!
ResponderEliminarAté amanhã.
BJS,
GR
Até amanhã.
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Estou com a GR: o sol brilhará para todos nós.
ResponderEliminarUm abraço.