Páginas

terça-feira, setembro 27, 2011

Manifestações

Em Wall Street - Nova Iorque
(em dias consecutivos)

7 comentários:

  1. É necessário e urgente divulgar estas informações,sonegadas pelo conluio.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  2. Luta-se cada vez mais "no ventre da besta".

    ResponderEliminar
  3. Se o Povo começasse a acordar!!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Não se ouviu falar delas por cá, pois não?????? Por que será?????

    ResponderEliminar
  5. Não se ouve cá porque os vermes da comunicação social são execráveis.

    ResponderEliminar
  6. Nestas Manifestações a polícia americana, democraticamente atacou com gás os pacíficos manifestantes e forte carga policial.
    (Ver os vídeos na net)

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  7. O grupo Occupy Wall Street protesta já há 11 dias frente à Bolsa de NY.Uma centena de pessoas já foram detidas.Os "mérdia" nao dizem nada,nao convém ofender o Império.

    ResponderEliminar