Páginas

sábado, setembro 03, 2011

Não há Festa como esta!


1 comentário:

  1. E não há mesmo Camarada!

    Mas uma coisa é dize-lo, outra é vive-lo e experiencia-lo. Até mete "medo", tanta gente, tanto Povo, unido pelo mesmo ideal de solidariedade, paz e respeito pelo ser que é humano!

    Um abraço, desta vez desde a Costa da Caparica,

    Jorge, Rita e Luciana.

    ResponderEliminar