Páginas

domingo, setembro 04, 2011

Não há Festa como esta!


2 comentários:

  1. "Não há Festa como esta!" (na Quinta da Atalaia) "Não há Desgraça como esta!"...no resto de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Um mar de gente...
    Pena que não haja mais gente nova a participar "nas conversas"...
    Gostei de te "ouver".
    Beijo

    ResponderEliminar