um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
"Não há Festa como esta!" (na Quinta da Atalaia) "Não há Desgraça como esta!"...no resto de Portugal.
Um mar de gente...Pena que não haja mais gente nova a participar "nas conversas"...Gostei de te "ouver".Beijo
"Não há Festa como esta!" (na Quinta da Atalaia) "Não há Desgraça como esta!"...no resto de Portugal.
ResponderEliminarUm mar de gente...
ResponderEliminarPena que não haja mais gente nova a participar "nas conversas"...
Gostei de te "ouver".
Beijo