Páginas

quinta-feira, setembro 15, 2011

... à ordem de quem?

NOTÍCIA:
quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 | 10:16

«CGD com buraco de 300 M€ nos créditos concedidos a Berardo

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) regista um «buraco»» de 300 milhões de euros decorrentes de empréstimos concedidos à fundação de Joe Berardo e a empresas ligadas ao empresário madeirense, avança esta quinta-feira o jornal Público.
Segundo o jornal, estes dados constam dos dossiers enviados pelo banco estatal ao Banco de Portugal, à PricewaterhouseCoopers, empresa que gere a auditoria aos bancos, e ao Governo.

Berardo terá atualmente uma dívida superior a 360 milhões de euros à Caixa, referentes a empréstimos concedidos durante o mandato de Carlos Santos Ferreira, atual presidente do BCP, à frente do banco público.»

--------------------------------------------
E nós, cada um de nós, preocupados com o saldo da nossa contas è ordem... à ordem de quem?
E no (único) banco que é nosso!
Um escândalo! Quantos mais?

6 comentários:

  1. ENTRE ABUTRES E VAMPIROS VENHA O DIABO E ESCOLHA!
    cAMARADA SÉRGIO - O TEU TRABALHO É ESPECTACULAR! UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. Eles orientam-se tão bem!!!...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. e ainda dizem que nós é que vivemos acima das nossas possibilidades...

    ResponderEliminar
  4. Nem imagino o que é uma dívida de 360 milhões de euros, com a reforma que tenho...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Se um cidadão normal não pagar a prestação da casa esta vai para leilão.

    ResponderEliminar
  6. A verdade, tal qual o azeite, vem ao de cima e o povo exalta-se em apatia:
    - Que não nos levem a água!
    E eles respondem:
    - Inevitavelmente temos de privatizar a água!
    E então o povo bebe mais um tinto com o IVA - a quantos por cento?!
    Já nem sabemos! Mas temos de evitar! As oliveiras são nossas!
    Um abraço inevitável

    ResponderEliminar