Páginas

segunda-feira, setembro 19, 2011

Prós e contras - o próximo

Percebi bem?

Portugal aterra no mar

ou foi a dicção (ou dição?)?

3 comentários:

  1. Se eles assim disseram, fugiu-lhes a boca para a verdade!
    Muitos andaram nas nuvens, agora o país caiu na real e “aterrou” no mar. Espero que a Fátinha e outros quejandos estejam lá bem no fundo.

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Mas que poético que o programa esteve ontem, pela amostra...:))))

    ResponderEliminar
  3. Grande frase!!! E o que se faz a tanto mar?

    Um beijo.

    ResponderEliminar