Páginas

terça-feira, setembro 27, 2011

SAND - nova sigla!

Depois de já tanto terem destruído do SNS (Serviço Nacional de Saúde), que era coisa de que tínhamos razão para nos orgulharmos, aí está quase montado o SAND (Sistema de Aproveitamento do Negócio da Doença).

Estão mesmo a atirar-nos "sand" (areia) para os olhos.
(eu que o diga!)

5 comentários:

  1. Boa! Ou antes, uma tristeza revoltante...

    ResponderEliminar
  2. Pois é...
    tristeza é a areia (sand) quando lhe tiram o n (negócio)?

    ResponderEliminar
  3. Tanto cego com tanta areia. Mas na terra dos cegos quem tem um olho tem que se acautelar!!!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Há sempre um lado bom... fizeste-me recordar as "sands" de areia (com vestígios de manteiga, queijo e fiambre) )que eu lanchava na Costa Nova do Prado... :-)))

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Como pode viver um país sem Serviço Nacional de Saúde?
    As alterações já feitas e outras que ainda sairão, vão matar o SNS (já débil) como os muitos doentes que por questões económicas, já não compram medicamentos, não conseguem consultas, devido a não terem médico de família e não podem ir à corja da privada.
    E as crianças? morrerão sem dignidade? como os nossos idosos morrem hoje?
    A Saúde é um negócio tão lucrativo como o armamento.
    Como foi possível o povo ter dado o voto a estes assassinos?

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar