um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Sempre em queda e nós acompanhando.Um beijo.
É desta qu'isto rebenta???
Quem tem a convicção de que - eles são capazes de tudo - continua a lutar!A nossa luta é o desespero ...deles.Um abração
A Bolsa deveria ser encerrada, os especuladores que tentem trabalhar em algo produtivo.Somos roubados por todos.Gd BJ,GR
Sem palavras:«Economia portuguesa terá o segundo pior desempenho no mundo em 2012»http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=507037
Sempre em queda e nós acompanhando.
ResponderEliminarUm beijo.
É desta qu'isto rebenta???
ResponderEliminarQuem tem a convicção de que - eles são capazes de tudo - continua a lutar!
ResponderEliminarA nossa luta é o desespero ...deles.
Um abração
A Bolsa deveria ser encerrada, os especuladores que tentem trabalhar em algo produtivo.
ResponderEliminarSomos roubados por todos.
Gd BJ,
GR
Sem palavras:
ResponderEliminar«Economia portuguesa terá o segundo pior desempenho no mundo em 2012»
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=507037