um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Ainda bem que vai "sobrando" tempo para estas iniciativas.Abraço.
Bom e com uma dose muito grande (decisiva!)do teu contributo! Obrigado amigo!Andamos por aí e assim não vão faltar ocasiões para nos vermos!!!Muita saúde para o(s) combate(s).Abração,"Lito"
Adorava ter lá estado.BJS,GR
Ainda bem que vai "sobrando" tempo para estas iniciativas.
ResponderEliminarAbraço.
Bom e com uma dose muito grande (decisiva!)do teu contributo! Obrigado amigo!
ResponderEliminarAndamos por aí e assim não vão faltar ocasiões para nos vermos!!!
Muita saúde para o(s) combate(s).
Abração,
"Lito"
Adorava ter lá estado.
ResponderEliminarBJS,
GR