Páginas

sexta-feira, outubro 07, 2011

Chipre - 1

Viajar é conhecer. Quantas vezes, antes de começar a viagem....
Quando em tarefa no Parlamento Europeu, uma reunião de trabalho do grupo realizou-se em Chipre.
Não esqueci a rápida visita, aquele muro!
Fiquei sempre com a vontade de lá voltar. Para conhecer melhor, ou de outra maneira (com ...ela, como então nos prometemos).
E comecei por revisitar "crónicas" que de lá trouxe...



Uma crónica impressionante. De um crime. De tantos que se silenciam.

2 comentários:

  1. Leva alguma coisa, traz alguma coisa, chipra-te para poderes contar.
    Um abraço mediterrânico

    ResponderEliminar
  2. Leva a máquina e trás fotografias, a legenda terá muitas palavras.
    Vamos conhecer melhor esse país.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar