- A corrupção deve valer a pena. Mas nunca a de pena de prisão!
- A corrupção deve ter a dimensão suficiente para poder corromper os encarregados da investigação e do julgamento da corrupção.
- No caso de falhar o conselho anterior (por virtude dos agentes investigadores e julgadores), os resultados da corrupção devem fazer com que sobre dinheiro para pagar aos "melhores" advogados, aqueles capazes de "embrulharem" a justiça que possa haver com intuitos de atacar a corrupção (e pôr um lacinho no "embrulho" na dita eventual justiça...).
Páginas
▼
segunda-feira, outubro 31, 2011
Conselhos
ao corrupto (ou do corrupto aos candidadtos a corruptos):
Excelente síntese!
ResponderEliminarA corrupção tem valudo muito a pena. É uma vergonha.
ResponderEliminarUm beijo.
Só não tem valido a pena... de prisão.
ResponderEliminarMuito bom! :-)
ResponderEliminarAbraço.