Páginas

quinta-feira, outubro 27, 2011

Hoje, é 5ª feira, dia de avante!

3 comentários:

  1. Espero que seja uma grande greve geral, a maior de sempre. Razões não faltam.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Camarada,

    o meu só chega amanhã, via CTT!

    Ainda a tempo da leitura atenta do fim-de-semana.

    Um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar