Páginas

sábado, outubro 15, 2011

Indignação e protesto!

2 comentários:

  1. Como gostaria de estar também, a mostrar o meu protesto.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Impossível estar presente nesse comício,como tanto gostaria, mas também importante é estarmos lá com o nosso pensamento indignado a dizer não ao conformismo.

    Um beijo.

    ResponderEliminar