Hoje não é domingo... mas na visita sempre tão gratificante, por vezes retardada, aos companheiros desta forma de comunicacão, verifiquei que deixei passar o dia internacional da PAZ .
Da eirademilho, para além do seu sempre estimulante convívio, trago Pete Seeger e o grupo (em que se vê a Joan Baez) que o acompanha. Grande Pete Seeger!
Obrigado, Ana!
Saudades do tal concerto dele em Lisboa!
ResponderEliminarNunca ouvi ao vivo o Pete Seeger, mas já ouvi várias canções dele de que gostei muito.
ResponderEliminarUm beijo.
Adorei ver.
ResponderEliminar"Dia Internacional da Paz" num mundo onde só há Guerra!
BJS,
GR