um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Tudo fica tão diferente feito por esta "jolie mome"...Abraço.
Obrigada por este belo momento musical e visual.Um beijo.
Não vamos esquecer,nada,...Um abraço,mário
Pois é, mas também é muito boa de se ouvir e ver.Num domingo com sol, mas fresco.Obrigada.Beijo.
Inesquecível...Cumps
A musa da minha adolescência - como eu queria cantar como ela!
Gostei muito de ouvir e ver (era linda),Bjs,GR
Tudo fica tão diferente feito por esta "jolie mome"...
ResponderEliminarAbraço.
Obrigada por este belo momento musical e visual.
ResponderEliminarUm beijo.
Não vamos esquecer,nada,...
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Pois é, mas também é muito boa de se ouvir e ver.
ResponderEliminarNum domingo com sol, mas fresco.
Obrigada.
Beijo.
Inesquecível...
ResponderEliminarCumps
A musa da minha adolescência - como eu queria cantar como ela!
ResponderEliminarGostei muito de ouvir e ver (era linda),
ResponderEliminarBjs,
GR