Páginas

domingo, outubro 30, 2011

Para um domingo

Bem! Brel é Brel. Brel é... outra coisa.
Mas esta Greco é... outra coisa. E a montagem de fotos sobre este nada esquecer e a tudo se habituar... c'est tout!

7 comentários:

  1. Tudo fica tão diferente feito por esta "jolie mome"...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este belo momento musical e visual.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Não vamos esquecer,nada,...

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  4. Pois é, mas também é muito boa de se ouvir e ver.
    Num domingo com sol, mas fresco.
    Obrigada.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Inesquecível...
    Cumps

    ResponderEliminar
  6. A musa da minha adolescência - como eu queria cantar como ela!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de ouvir e ver (era linda),

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar