Páginas

sábado, outubro 29, 2011

Tem de se pôr um travão "nisto"!

do  sapo:


Lisboa

Hospital vendido por 11 milhões
comprado por 21 milhões minutos depois (Sol)

A Estamo alienou em Novembro de 2004 os terrenos do antigo Hospital de Arroios a duas empresas do grupo Fibeira (por 11 milhões de euros). No mesmo notário, e imediatamente a seguir, o terreno localizado na avenida Almirante Reis foi revendido por 21 milhões de euros a uma sociedade imobiliária espanhola (a Reyal Urbis).


5 comentários:

  1. Negócios lícitos? Legais? Não sei, mas imorais - ah isso são!

    ResponderEliminar
  2. Parece que ainda falta um bocado para batermos no fundo, a sério...
    Que vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Esta semana (26/10) um membro da Assembleia Municipal de Matosinhos, comprou uns terrenos por 4 Milhões €, em menos de 10 minutos vendeu por 20 M €.
    Lucro 16 M€.

    Há também uma compra de quatro terrenos por 380 mil € e minutos depois vendia à Portucel por 2,2 Milhões €.

    Para além do Lote que comprou à Agro-pecuária José Maria Ldª por 270 mil €, vendendo depois por 3 Milhões.

    Isto já não é um país, é um covil de ladrões!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  4. E assim se vai criando fama e fortuna...ilegalmente,claro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. E tudo isto se passe com o maior dos à-vontades, assim, como quem toma a bica matinal.

    ResponderEliminar