Pois não sabem,não. Para eles a vida foi e é fácil. Mas a maioria do Povo sabe como conseguia colmatar algumas das suas dificuldades, com o que agora lhe vai ser roubado.Porque a vida para esses portugueses nunca foi fácil e é preciso comer, vestir, ter uma casa mesmo que modesta, cuidar dos filhos, dar-lhes um futuro e os rendimentos do trabalho,que produz riqueza, eram muito escassos. Como vai ser agora, depois deste roubo descarado?!!! E eu penso que as más notícias ainda não ficarão por aqui. Nada de bom a esperar dseta opção classista do Governo.
Supondo que isto ficaria por aqui - que não fica! - em pouco tempo teríamos uma população ainda mais fragilizada pelos efeitos cumulativos das dificuldades continuadas. Isto não pode mesmo continuar! Abraço grande!
Supondo que isto ficaria por aqui - que não fica! - em pouco tempo teríamos uma população ainda mais fragilizada pelos efeitos cumulativos das dificuldades continuadas. Isto não pode mesmo continuar! Abraço grande!
É, "eles" não sabem o que é a vida! Gosto do Jerónimo! :)
ResponderEliminarEles precisavam de viver com o ordenado mínimo durante um mês.
ResponderEliminarE o gajo teve o desplante de dizer que sabia. Com aquele ar presunçoso que lhe conhecemos. Estou virada do avesso!
ResponderEliminarBeijo com saudades.
Não sabe... mas fazia-lhe bem uma lição...
ResponderEliminarAbraço.
Pois não sabem,não. Para eles a vida foi e é fácil. Mas a maioria do Povo sabe como conseguia colmatar algumas das suas dificuldades, com o que agora lhe vai ser roubado.Porque a vida para esses portugueses nunca foi fácil e é preciso comer, vestir, ter uma casa mesmo que modesta, cuidar dos filhos, dar-lhes um futuro e os rendimentos do trabalho,que produz riqueza, eram muito escassos. Como vai ser agora, depois deste roubo descarado?!!!
ResponderEliminarE eu penso que as más notícias ainda não ficarão por aqui.
Nada de bom a esperar dseta opção classista do Governo.
Um beijo.
Supondo que isto ficaria por aqui - que não fica! - em pouco tempo teríamos uma população ainda mais fragilizada pelos efeitos cumulativos das dificuldades continuadas. Isto não pode mesmo continuar!
ResponderEliminarAbraço grande!
Supondo que isto ficaria por aqui - que não fica! - em pouco tempo teríamos uma população ainda mais fragilizada pelos efeitos cumulativos das dificuldades continuadas. Isto não pode mesmo continuar!
ResponderEliminarAbraço grande!
É,mas sabem bem o que
ResponderEliminaré a boa vida...
Foi uma frase dita com um sentimento profundo, ficou nos ouvidos de todos.
ResponderEliminarBJS
GR
Um metalúrgico fala sempre d'alto perante um betinho com carreira feita à sombra do PPD.
ResponderEliminar