Páginas

terça-feira, novembro 08, 2011

Agenda

 
E ainda vai sobrar...
para uma acção
em Ansião
de "formação"
(e para muito
mais acções)
pois então!


... e vou ter de faltar
às manifestações!

2 comentários:

  1. Por outras boas causas, não é Sérgio?
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. E eu vou também faltar à Manifestação da Administração Pública, por razões mais particulares, mas o meu coração e a minha ação estarão com ela.

    Um beijo.

    ResponderEliminar