um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Já não bastava o custo com o gás engarrafado e outras coisas mais...Vai ser uma tragédia... vai vai. o.O
Vá-la nem tudo é mau a OSTRA mantem os 13% e o CAVIAR?Autêntico escândalo!BJS,GR
Sao medidas de pouca-vergonha.
Já não bastava o custo com o gás engarrafado e outras coisas mais...
ResponderEliminarVai ser uma tragédia... vai vai. o.O
Vá-la nem tudo é mau a OSTRA mantem os 13% e o CAVIAR?
ResponderEliminarAutêntico escândalo!
BJS,
GR
Sao medidas de pouca-vergonha.
ResponderEliminar