Páginas

terça-feira, novembro 29, 2011

Breve e fresquissima,,,

(melhor se diria... gelada):
"restauração" com IVA a 23% (mais 10 p.p. e mais 77% de imposto)!
Estou a pensar ir jantar a Badajoz e, já agora, encho lá  o depósito! Compensa...

3 comentários:

  1. Já não bastava o custo com o gás engarrafado e outras coisas mais...

    Vai ser uma tragédia... vai vai. o.O

    ResponderEliminar
  2. Vá-la nem tudo é mau a OSTRA mantem os 13% e o CAVIAR?
    Autêntico escândalo!

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Sao medidas de pouca-vergonha.

    ResponderEliminar