Páginas

quinta-feira, novembro 17, 2011

Breves - 22 - cuidavam-se imunes (e por quanto tempo serão?...)

Tem sido lenta - e engulhada - a desmontagem da cavacal im(p)unidade.
Assim como outras. Vizinhas.

Mas a História tem o seu curso inexorável.
É preciso é paciência. E muita luta!

11 comentários:

  1. O tempo... o nosso aliado.
    Hoje, as tas palavras e as do poeta estão pelo me Mar...
    Abracinho
    Ana

    ResponderEliminar
  2. A luta constante se encarregará de abrir os olhos a este Povo meio adormecido e então, eles todos, perderão a imunidade.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Um dia a verdade triunfará.

    ResponderEliminar
  4. "...enquanto eles, do alto inacessível das suas alturas,
    foram caindo,
    caindo
    caindo
    caindo
    caindo sempre,
    e sempre.
    ininterruptamente,
    na razão directa dos quadrados dos tempos."

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. anamar - O tempo! Já dizia... o Keynes...

    Graciete - A luta! Contínua...

    Antuã - A verdade! Tão maltratada... mas resistente.

    Samuel - ... na razão directa do quadrado dos destemperos"

    Abreijos

    ResponderEliminar
  6. Quando o pessoal pegar em armas,carago!Como é que foi a Revolução de Outubro? com palhaços e cravos nas armas?Nacional porreirismo e um grande pau no r***.O tempo,tempo leva à barbárie e,estamos numa situação muito grave com fascistas não só do cds,psd como também do ps!Portanto,não enterrem a cabeça na areia pq melhores dias virão.Não veem!Os bárbaros aí estão e,a coisa está em realimentação positiva ,o que quer dizer que todos os dias irá piorar até à implantação do fascismo.Não estão a ver em Itália onde um palhaço ,digo,empresário de sucexo,iria levar a Itália aos amanhãs q cantam,substituido por um 'governo' de banksteiros,sem serem eleitos!Idem,na Grécia.ABRAM AS PESTANAS,CARAGO!

    ResponderEliminar
  7. Um Português (ps,psd,cds), quando rouba, junta-se logo dois ou três,e vão eles cantando e rindo até que a voz lhes dôa, mas chegará o dia que pagarão pelos crimes cometidos. Esperemos que seja o mais breve possível.

    ResponderEliminar
  8. Há dias em que a paciência se esgota...

    ResponderEliminar
  9. não sabia que dominavas tão bem esses programas de foto-montagens!
    ao ver as fotos quase parecem verdadeiras!
    - perdão! verdadeiros!
    (verdadeiros serão porque são reais, verdadeiros não serão porque faltam à verdade)
    Um abraço de outras amizades

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Como será a cara do Cavaco algemado?!...

    ResponderEliminar