Páginas

terça-feira, novembro 22, 2011

Breves - 24 - os golpes de Estado em Estado(s) de sítio

São sucessivos os golpes de Estado, substituindo, em verdadeira campanha anti-democrática, "políticos" descredibilizados - como muitos bem merecem, mas metendo todos no "mesmo saco" - por equipas de "técnicos" com ares de virgens da política, embora já com passados e curicula que nenhuma prostituta de alto coturno desdenharia.
Tudo a fugir ao controlo democrático, e com ondas de perfume, mas o cheiro é a Estado(s) de sítio. E a pôdre!

2 comentários:

  1. E uma situaçao preocupante.

    ResponderEliminar
  2. Como "eles" temem o Poder do Povo!

    Para "eles" a Democracia resume-se ao voto de quatro em quatro anos num dos dois partidos do arco da velha da governação (aonde é que eu já ouvi isto?).

    Dia 24 vamos mostrar-lhes o quanto estão errados.

    Um grande abraço desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar