Páginas

domingo, novembro 20, 2011

Jerónimo na SIC - 1 (ou seja 3)

4 comentários:

  1. Sérgio
    Esta é apenas uma parte de um conjuntio de três.
    Coloquei ontem no face, nos comentários, as 3 partes. Vai lá buscar...
    :)))

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tive oportunidade de ver,alertado por pessoa amiga.
    Que diferença,para os calhordas habituais da casa,parecia estar noutro país.
    Um HOMEM.

    Um abraço,
    mário

    ResponderEliminar
  3. Também vi em directo na sic e posteriormente revi no youtube.A sua franqueza , a sua nobreza de alma, a sua generosidade a sua simplicidade e tantos outros bons adjectivos que lhe assentam muito bem fazem dele o homem maravilhoso que é e o político que todos conhecemos e admiramos.

    ResponderEliminar
  4. Grande entrvista, grande homem, grande político, que ainda hoje ouvi falar num almoço,em Vila do Conde, de homenagem à Revolução de Outubro e ao 90º aniversário do PCP.
    Como sempre simples,coerente, lúcido, entusiasmado principalmente quando se esquece do papel e deixa fluir todo o seu pensamento.

    Um beijo.

    ResponderEliminar