Páginas

domingo, novembro 13, 2011

Para este domingo - pequena serenata diurna

6 comentários:

  1. Que lindo começar de dia!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Graciete - Assim o desejei.

    Justine -Se me lembrei? Não teria sido por me ter lembrado? Mas há mais...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Silvio é um gigante da canção de intervenção.

    ResponderEliminar
  4. Foi aqui que conheci este grande cantor.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar