um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Que lindo começar de dia!!!Um beijo.
Lembras-te?
Graciete - Assim o desejei.Justine -Se me lembrei? Não teria sido por me ter lembrado? Mas há mais...Beijos
Silvio é um gigante da canção de intervenção.
Imparável...Abraços.
Foi aqui que conheci este grande cantor.BJS,GR
Que lindo começar de dia!!!
ResponderEliminarUm beijo.
Lembras-te?
ResponderEliminarGraciete - Assim o desejei.
ResponderEliminarJustine -Se me lembrei? Não teria sido por me ter lembrado? Mas há mais...
Beijos
Silvio é um gigante da canção de intervenção.
ResponderEliminarImparável...
ResponderEliminarAbraços.
Foi aqui que conheci este grande cantor.
ResponderEliminarBJS,
GR