Páginas

terça-feira, novembro 22, 2011

Prós (greve geral) e Contras (o quê?)

Foi interessante, o programa de ontem!
Ouvi-o durante o dia de hoje, enquanto fazia outras coisas.
E valeu bem a pena.
Novidades? Ah!, houve, houve!
Então ouvir um constitucionalista, professor de direito, que já foi deputado (pelo PSD, 2002-205), defender a Constituição e dizer que vai fazer greve, não deve ser sublinhado?!
E ouviram-se muitas outras coisas que a realidade impõe.

3 comentários:

  1. Estão criadas as condições para escolher a trincheira.Devemos estar atentos.

    ResponderEliminar
  2. Reflexo de um descontentamento a crescer.

    ResponderEliminar
  3. Desta vez vi mais "contras" do que é costume. E gostei!

    O Carvalho da Silva esteve muitíssimo bem na defesa dos trabalhadores, como lhe compete.
    O Sr. das mPME falou acertadamente e também apoia a greve geral tal como o constitucionalista já referido.

    Um debate de facto plural! De apoio à Greve Geral!


    Abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar