Páginas

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Aviso à navegação

Informam-se todos os habituais visitantes deste espaço, particularmente os amigos e camaradas e os camaradas e amigos, que, partindo, por esta hora, para uma curta viagem à Galiza, para cumprir programa já aqui publicado, o "blog" vai ser pouco "alimentado" durante os próximos dias.
No entanto, dada a importância pessoal (e, evidentemente, colectiva) que teve o assassinato de José Dias Coelho a 19 de Dezembro de 1961, deixaram-se ficar agendados "posts" alusivos a tal acontecimento e ao modo como vai ser promovida a assinalação. Em que tudo farei para conseguir estar presente. 
E pode acontecer que, nas inevitáveis paragens, ainda haja tempo para este contacto que tantos ajuda o "editor" - com o desejo que ajudar os visitantes - mesmo aqueles que possa incomodar...

Até... ao vivo.
  

8 comentários:

  1. Os incomodados são,concerteza,os que mais necessitam de ser ajudados.

    Um abraço,
    mário

    Post scriptum:
    Que corra tudo bem pelas terras dos Galegos.

    ResponderEliminar
  2. Que os nossos camaradas galegos branqueiem o vocábulo.

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem para Norte e depois para Sul.
    Às 18.30 de segunda feira não estarei na Rua José Dias Coelho. Mas estarei contigo.

    Com um abraço...

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem e bom trabalho.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Se vires uma Vieira, traz-me! Boa viagem e, senão puderes comer o bolo, come um caldo galego!
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem em todos os sentidos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Boa viagem à terra de Rosalia.Até...já.

    ResponderEliminar
  8. Com ou sem os teus "post" estarei sempre a espera das tuas notícias.

    Um beijo.

    ResponderEliminar