um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O ideal... seria conhecer tudo...(Ainda sem net em casa e de fugida)Abraço.
Uma coisa é complemento da outra.Um beijo.
Quanto mais nos dás mais ficamos a conhecer.Então eu que tanto necessito.Só agora vou começar a comentar os que estão em baixo.BJS,GR
O ideal... seria conhecer tudo...
ResponderEliminar(Ainda sem net em casa e de fugida)
Abraço.
Uma coisa é complemento da outra.
ResponderEliminarUm beijo.
Quanto mais nos dás mais ficamos a conhecer.
ResponderEliminarEntão eu que tanto necessito.
Só agora vou começar a comentar os que estão em baixo.
BJS,
GR