Páginas

terça-feira, dezembro 20, 2011

Juntos pela Paz

7 comentários:

  1. Dizia um antigo slogan: eles têm as armas, nós temos os números!
    Juntos somos tantos!
    Um abraço pela Paz

    ResponderEliminar
  2. E temos a força que desconhecemos... até porque sem ela as armas não disparam.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Vivemos um tempo de guerra... e
    a cada dia que passa, a luta pela Paz torna-se mais premente.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Pela PAZ! Todos juntos!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Lindo cartaz.
    Juntos pela Paz, Sempre!

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  6. Hoje, especialmente HOJE dia 21 de Dezembro, envio-te um GRANDE, mas MUITO GRANDE BEIJO.

    GR

    ResponderEliminar
  7. Cartaz muito bonito.
    E nome da Paz, a luta torna-se mais imperiosa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar