um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Boa viagem e bom trabalho.Um abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
Não tinha bem a ideia de quem era Castelao, mas fui pesquisar e assim já posso dizer, com mais consciência, que gostei muito do post , incluindo o video e o Zeca.Um beijo e uma boa e proveitosa viagem.
É algo que nos vai confortando.Um abraço,mário
Boa viagem e bom trabalho.
ResponderEliminarUm abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão tinha bem a ideia de quem era Castelao, mas fui pesquisar e assim já posso dizer, com mais consciência, que gostei muito do post , incluindo o video e o Zeca.
ResponderEliminarUm beijo e uma boa e proveitosa viagem.
É algo que nos vai confortando.
ResponderEliminarUm abraço,
mário